EXCELÊNCIA EM FISIOTERAPIA PÉLVICA
Sejam todos bem vindos.
TODA MULHER MERECE
E PRECISA DO MELHOR
PARA SUA SAÚDE
encontre a solução para seus problemas nas áreas de informação
AMAR É CUIDAR
DE QUEM PRECISA E MERECE
porque a saúde da família depende da saúde de todos
cuide de quem você ama
O QUE É BOM
VALE A PENA PRESERVAR
POR TODA A NOSSA VIDA
Preserve a sua saúde e a felicidade de cada dia

Fisioterapia Pélvica adulto e infantil

Já pensou em tratar uma incontinência urinária sem cirurgia? E  o intestino preso sem medicação? A fisioterapia pélvica é uma sub-especialidade médica abrangente , que procura relacionar o trato urinário, ginecológico e anorretal  com os músculos do assoalho pélvico. Pois é, você sabia que as estruturas responsáveis por prender o xixi e o cocô é um músculo? É um músculo igual do braço.

A Dra. Raquel Jácomo atua na área da fisioterapia tratando e prevenindo as disfunções do assoalho pélvico que abrangem os diversos tipos de incontinência urinária feminina, masculina e infantil; incontinência fecal e anal; disfunções sexuais (vaginismo, dispareunia, vulvodínia); prolapsos de órgão pélvicos (bexiga caída), dispondo de tratamentos específicos para cuidar desta região.

CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Estacionamento com manobrista gratuito e muita comodidade para você

PROFISSIONALISMO

O processo fisioterapêutico exige uma dedicação exclusiva com cada paciente. Tenha certeza de um atendimento de primeira e um tratamento eficaz. Conheça as áreas de atuação:

EXPERIÊNCIA

Com muitos anos de experiência e resultados, Raquel Jácomo é recomendada por médicos e especialistas. Acesse o currículo:

DEDICAÇÃO

O processo fisioterapêutico exige uma dedicação exclusiva com cada paciente e com a saúde. Com essa preocupação, Raquel Jácomo traz muitos assuntos e matérias explicadas e detalhadas por meio do blog. Fique por dentro:

Programa Bye Bye Fraldinha!

[pw_vc_grid pw_query=”size:10|order_by:date” pw_grid_hide_recentpost=”” pw_grid_num_hide_recentpost=”1″ pw_link_target=”_self” pw_grid_type=”pl-masonry-grid” pw_grid_desktop_columns_count=”pl-col-md-4″ pw_grid_tablet_columns_count=”pl-col-sm-6″ pw_grid_mobile_columns_count=”pl-col-xs-12″ pw_skin_type=”pl-gridskin-one” pw_grid_skin_effect=”pl-gst-effect-1″ pw_grid_page_navigation=”no_thing” pw_grid_page_number_style=”pl-paging-style1″ pw_grid_display_type=”grid” pw_grid_filter_by=”” pw_grid_order_by=”” pw_grid_switch_icon=”” pw_teasr_layout_img=”title|link_post,image|link_post,text|excerpt” pw_excerpt_length=”30″ pw_hide_date=”” pw_image_effect=”none” pw_show_overlay=”” pw_show_zoom_icon=”yes” pw_show_link_icon=”” pw_icon_type=”none” pw_icon_effect=”none” pw_grid_author=”yes” pw_grid_tags=”yes” pw_grid_show_num_comment=”yes” pw_border_top_size=”0″ pw_border_top_type=”solid” pw_border_right_size=”0″ pw_border_right_type=”solid” pw_border_bottom_size=”0″ pw_border_bottom_type=”solid” pw_border_left_size=”0″ pw_border_left_type=”solid” pw_title_font_family=”inherit” pw_title_font_size=”14″ pw_meta_font_family=”inherit” pw_meta_font_size=”12″ pw_excerpt_font_family=”inherit” pw_excerpt_font_size=”16″ pw_readmore_type=”pl-permalink” pw_readmore_translate=”Read More” pw_image_thumb_size=”full”]

DEPOIMENTOS

  • "Achei a Dra. Raquel Jácomo pela internet. Cheguei meio desconfiada mas ela é uma pessoa muito segura e profissional. Fiquei impressionada com a rapidez dos resultados, pensei que demorasse muito mais. Em 4 meses de fisioterapia fiquei totalmente curada."

    Ana Lídia
    Ana Lídia25 anos
  • "Fui indicado à Dra. Raquel Jacomo pelo médico. Decidi que realmente não quero fazer cirurgia para incontinência urinária. O tratamento é super eficaz, hoje já não apresento perdas urinárias. Sigo todas as orientações direitinho"

    Lázara
    Lázara65 anos
  • "Conheci a Dra. Raquel por meio do Hospital Universitário de Brasília, onde meu filho é tratado. Ele apresenta soiling, que é uma perda fecal associada ao intestino preso. Lá o tratamento é composto por 12 sessões, nós fizemos 3 sessões de biofeedback e os resultados já começaram a aparecer. Continuamos com o tratamento"

    Simone, mãe do Luis Fernando9 anos

Digite o termo e aperte Enter para pesquisar